28 de dezembro de 2010






Devo três anos de comentários, postagens e mensagens aos mais chegados. Eu sei! "De qualquer forma", uma expressão típica do meu Avô que tanto estimo, tenho todo um blogue para arrumar.

Isto está uma bagunça, e já não sei onde estão a maior parte dos miúdos, dos amigos, dos Professores e dos Poetas.

Mas estou de volta. Culturalmente mais enriquecida e mais "velha".

E vou prosseguir na descoberta. Tentar que o ABC dos Miúdos continue a ser referência para os mais novos que agora se iniciam. Incutir neles o prazer da escrita e da leitura. Da auto-descoberta, e que, com as melhores defesas que encontrarmos, possam interagir sem problemas e nas calmas no futuro que está à nossa espera.

Cultivar a partilha e o conhecimento, nos tempos que correm é, de uma certa forma, fazer de todos nós melhores pessoas com capacidade de podermos decidir mais cedo da nossa vida. Foi o que tentei fazer. A avaliação está naqueles que de mais perto me rodeiam.

Mas também preciso dos que passam por aqui. Porque, segundo consta, 2011 vai ser um ano muito difícil para todos.

Resistir, é a palavra que me ocorre.

4 comentários:

eduardo disse...

Bem-vinda à actividade blogosférica outra vez, miúda.

Sim, terás que começar a arrumar esta bagunçada de alguns blogues que já nem sequer existem.

E não é com nenhuma surpresa que te revejo mais enriquecida.

Mas mais "velha" não! Continuas a ser a minha neta pequenina.

É a vista e o coração a atraiçoar-me.

Mas resisto.

Saddam disse...

Já estou a ver que estás a fazer uma "limpeza", miúda.

Vais ter é que ter muito cuidado ao apagar os links mortos. Porque senão, lá se vai o blog.

Tens aqui um trabalho que vai durar um tempo, mas tu consegues colocar isto mais leve.

Qualquer coisa... liga.

Márcia Maia disse...

Feliz retorno, Thita!
Um beijo grande desse meu lado do mar.

Marli Fiorentin disse...

Thita!

Que bom saber que estás voltando. Fico muito feliz! Espero que possamos interagir muito. Um beijo e um bom 2011!